Você estava lendo um livro quando ouve Breno cantando (gritando) lá do quarto.
Breno: Dom, dom, dom, dom, dom, dom, dom, dom, dom, dom, dom, dom
Você: BREEEEEEEEEENO! CALA ESSA BOCA!
Breno desce com o celular no ultimo tocando funk.
Breno: Dom, dom, dom, dom, dom, dom.. Tava aqui no baile, escutando aquele som! -canta-
Você: Que isso?
Breno: Dom dom dom, dom dom dom, vi logo a (seu nome) que faz um boquete bom! -canta e rebola-
Você arregala os olhos e senta reta no sofá.
Você: Para
Breno: Dom dom dom, dom dom dom
Você: PAAAAAAAAAAAARA!
Breno: Ajoelha, se prepara e faz um boquete bom! -dá uma risadinha e dança-
Você: O que eu fiz pra merecer um marido pornografico assim?
Breno: Dom dom dom, dom dom dom.. A (seu nome) é experiente já nasceu com esse dom!
Você: Eu vou te bater!
Breno: DE NOOOOOOOOOOOOVO!
Você: NÃAAAAAAAAAO! -corre atrás dele-
Breno: SAAAAAAAAAAAAI MUIÉ
Vocês ficam correndo pela casa e você fica de joelho no chão rindo.
Você: Para com isso Breno , ta feio
Breno: Muié, como ocê é safada.. Já tá ajoelhada pra fazer o boquete!
Você: AGORA EU TE BATO!
Breno sai correndo por todos os comodos da casa rindo e você correndo atrás dele. Ele não parava de cantar a música.
Você: Para, você sabe que eu não gosto de fica cantando essas coisas dentro de casa!
Breno: Ué, você faz. Pq eu nao posso canta? -faz cara de u.u-
Você: Vai se fuder então -sobe pro quarto-
Breno ficou lá embaixo, cantando e você mandando ele calar a boca direto. Algumas horas depois, Breno sobee pro quarto e te mima toda.
Breno: Morrrrrrrr
Você: Não, nunca, jamais.
Breno: Nossa amor
Você: Eu sei oque vai falar, entao, nao.
Breno: Que saco -vira pro lado-
Você: Pensa bem antes de cantar essa musica.. Pode cantar todas, menos essa.
Breno: Blablabla
Vocês dormem e Breno fica de bico o dia seguinte inteirinho.
Se pegar põe credito
Feito por Ana
Nenhum comentário:
Postar um comentário