- Hoje você tem 2 musicas pra gravar , entrevista e dois show pra finalizar
- Ta bem vou me arrumar
- Ta te espero la embaixo em 20 minutos
- Tá
Ela saiu e eu fui tomar banho , fiquei uns 30 minutos ali e logo sai , fiz uma maquiagem neutra não gosto de muita maquiagem , fiz uma trança em meu cabelo e me vesti

Estava frio ali em Porto Alegre , peguei uma bolsa colocando meu Iphone e documentos desci e fomos pra o local onde eu iria gravar as músicas , cheguei lá e como a dupla ainda não havia chegado devido ao transito fui gravar a minha música logo o nome seria "Believe In Me"
"I'm losing myself
Trying to compete
With everyone else
Instead of just being me
Don't know where to turn
I've been stuck in this routine
I need to change my ways
Instead of always being weak
I don't wanna be afraid
I wanna wake up feeling
Beautiful today
And know that I'm okay
Cause' everyone's perfect in unusual ways
You see, I just wanna believe in me
La la la la
La la la la
The mirror can lie
Doesn't show you what's inside
And it can tell you you're full of life
It's amazing what you can hide
Just by putting on a smile
I don't wanna be afraid
I wanna wake up feeling
Beautiful today
And know that I'm okay
Cause' everyone's perfect in unusual ways
You see, I just wanna believe in me
Yeah I'm quickly finding out
I'm not about to break down
Not today
I guess I always knew
That I had all the strength
To make it though
Not gonna be afraid
I'm gonna wake up feeling
Beautiful today
And know that I'm okay
Cause' everyone's perfect in unusual ways
You see, now I believe in me
Now I believe in me"
With everyone else
Instead of just being me
Don't know where to turn
I've been stuck in this routine
I need to change my ways
Instead of always being weak
I don't wanna be afraid
I wanna wake up feeling
Beautiful today
And know that I'm okay
Cause' everyone's perfect in unusual ways
You see, I just wanna believe in me
La la la la
La la la la
The mirror can lie
Doesn't show you what's inside
And it can tell you you're full of life
It's amazing what you can hide
Just by putting on a smile
I don't wanna be afraid
I wanna wake up feeling
Beautiful today
And know that I'm okay
Cause' everyone's perfect in unusual ways
You see, I just wanna believe in me
Yeah I'm quickly finding out
I'm not about to break down
Not today
I guess I always knew
That I had all the strength
To make it though
Not gonna be afraid
I'm gonna wake up feeling
Beautiful today
And know that I'm okay
Cause' everyone's perfect in unusual ways
You see, now I believe in me
Now I believe in me"
Terminei de gravar e fomos fazer edições e ver o resultado e como sempre ficou ótimo haha, depois que bebi água perguntei
- Cadê a dupla?
- Não chegou ainda , então vamos na lanchonete ali perto
- Está bem
Fui ao banheiro aproveitei e logo entramos no carro pra ir , era perto porém era melhor não arriscar , no caminho pedi pra minha assessora a Cláudia tirar uma foto pra postar pro meus amores
"Bom dia/tarde meus amorzinhos <3 fiquem ligados ein? depois do show tem surpresinha"
Postei e fiquei vendo os comentarios segui uns 7 fc's só parei por que havíamos chegado entramos e fomos pra um local reservado
*Breno Narrando (On)
- Puta que pariu cara - resmungou o caio
Estamos preso em um engarrafamento e isso é o de menos o problema é que estamos indo encontrar a Sophia e era pra nós está ela a 2 horas atrás
- Será que ela vai ficar brava? - perguntei após um breve silencio
- Creio que não ela deve entender - Disse meu assessor
- Espero
*Sophia Narrando (On)
- Chegamos - Olhei para trás e era o Breno e o Caio então seria eles que iriam gravar a música
- Ah sim - os cumprimentei e também o seu assessor
- Desculpa a demora pegamos um baita de um transito - explicou o assessor
- ah ! tudo bem enfim vamos ?
- Vamos sim
Gravamos a música e depois de ficar pronta fomos embora
*___*
Já estava pronta pra fazer meu segundo e último show da noite
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi amor meus <3 bem eu quero pedir pra q vcs sigam meu FC do BCC ta?
Twitter: @_BCC_MyDream
Insta: @bcc_mydream
Peço q sigam la viu? Olha por enquanto não tem meta já´que estamos so conhecendo os personagens ta? bjks amo vcs e claro se der comenta ai juro q vou fazer um esforço pra postar todo dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário