1ª Fanfic do BCC! Venha viajar nesse mundo de pura imaginação

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Capitulo 7

Estava saindo quando sinto alguém me prensar na parede
- Soco...
- Fica quieta menina sou eu - Olhei e era o Breno ele estava com um sorriso sapeca no rosto
- Que susto criatura
- Desculpa... Mais e ai topa sair comigo hoje?
- Hoje? Não sei tenho que falar com minha assessora
- Já tá tudo resolvido - deu uma piscada - e ai topa?
- Tá tá
- Te pego as 19:30 tá?
- Pra onde vamos?
- Não vou te dizer - Disse com um sorriso de canto , um tanto... sexy
- Mais eu preciso saber o que vestir ué
- Vai com uma roupa normal uai
- Tudo bem
Ele se despediu de mim com um beijo no canto do lábios saiu e eu terminei de resolver o que tinha a fazer ali , umas 16:30 fui pra casa , fiquei vendo TV e umas 18:00 minha personal Stylist chegou e mandou eu ir tomar um banho , tomei um banho relaxante , e quando sair o  look já estava encima da cama , ela fez minha make e meu penteado , demorou um pouco mais o resultado ficou maravilhoso

        
 
Desci e não havia ninguém em casa, a campanhia tocou e sai , Breno estava encostado em um carro preto, com uma calça colada azul, um vans colorido , e uma camisa preta com detalhes no tom do tênis
- Você está deslumbrante - Ele disse assim que me aproximei dele , e deu um sorriso galanteador
- Você está lindo - Sorri
- Então vamos ?
- Sim
Ele abriu e porta pra mim e fechou a mesma assim que eu entrei, deu a volta e se acomodou no banco do motorista , ligando o carro e saindo do codomínio.durante o caminho fomos conversando bobeiras, chegamos em um famoso restaurante de São Paulo , o jantar foi bem legal , conversamos muito
- Já vamos pra casa? - Perguntei assim que entrei no carro
- Não ! Vamos passar em lugarzinho ainda
- Onde?
- Em um lugar senhora curiosa
- Tá bem senhor mistério

[...]

Depois de uns 55 minutos chegamos á um parque , ele pegou meus saltos e me puxou pela mão , sentamos próximo de uma árvore e ficamos em silêncio , somente observando aquele lugar
- Posso cantar pra você?- Ele perguntou pegando o violão que eu  não tinha percebido que ele havia trago
- Pode sim , é sua?
- Não - disse com um sorriso sem graça
- Então...
Ele começou a puxar o tom e logo começou a cantar, com aquela voz de anjo que só ele tem

* Breno Narrando (On)
Finalmente tomei coragem pra falar isso pra Sophia na verdade... eu cantei né? (risos) só espero que ela entenda o que eu sinto por ela

*Sophia Narrando

- "Agora já não tem mais jeito
Amo até seus defeitos
Não dá pra fugir
Se eu tenho um milhão de motivos pra te conquistar
Eu não vou desistir
Você é frio, é calor
É febre de amor, saudade de paixão
Eu sigo sempre rumo ao seu coração
Pra ter o seu amor
Eu viajei pelo seu mundo
Me vi com seus olhos
Descobri quem sou, ái ái ái
Pra ter o seu amor
Te pedi pra Deus de presente
Pra me ver contente
Ele te inventou"

Eu não tinha reação , não estava acreditando , não deu tempo pra dizer nada , sentir seus lábios se encostando no meu e me puxando para um beijo que eu logo retribui 

*Caio Narrando (On) 
Estava na balada , prestes a ficar com uma gatinha , quando nossos lábios se encostaram abrir os olhos e vi a ... Sophia? Mais como assim? Ela não tava com o Breno? Dei um pulo para trás e pisquei várias vezes e vi que não era a Sophia , me despedi da menina e fui pra casa , durante o caminho fui pensando na possibilidade de eu estar.... apaixonado? 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Amores eu sei que vocês querem fic , porém as ideias sumiram completamente eu não sei o que escrever , o rumo da história por isso quero sugestões e também , o que vocês demoram uns 10 minutos para ler eu levo horar escrevendo , então paciencia 
 




segunda-feira, 2 de junho de 2014

Era Pra ser Eu ( Chat dedicado a Dani )

Andando pela rua sem saber onde ir,em um parque estava sentado Caio  ele estava sorridente olhando seu celular quando uma mulher se aproxima dele e senta ao seu lado, ela estava sorrindo e então ele a beija com tanto amor, a mulher estava tão apaixonada e eu ali
em pé olhando eles de longe me perguntando porque o destino teve que ser mudado era pra ser eu ali a
mulher apaixonada com os olhos brilhando a cada palavra que ele falava. Aquele menino que corria em
direção a eles com uma bola, que menino lindo meu coração acelerou ao
vê-ló a cada dia mais lindo. O meu pequeno menino crescendo, Caio o pega no colo e então eles vão embora do parque e eu continuo andando, quando da a noite eu vou até o quarto do menino ele estava acordado e quando me viu saiu da cama.
— Oi.
— Oi
— Mamãe, porque você não pode ficar
pra sempre comigo?
— Você gosta da Bianca?
— Eu gosto, ela sempre brinca comigo.
— Filho a mamãe não pode ficar. Mas
olha aonde a mamãe estiver eu vou
estar te vendo.
— Eu queria mostrar você pra todo
mundo, dizer que minha mamãe é
linda.
— Você pode fazer isso com Bianca.
— Ela não é minha mamãe.
— Ela é sim, ela cuida de você te da
banho.
— Mamãe posso levar flores para você?
— Pode meu amor, agora a mamãe tem
que ir. Da um beijo no papai por mim?
— Claro que dou.
No dia seguinte Matheus acorda e vai
correndo pro quarto de Caio e da um
beijo nele
— Mamãe mandou dar um beijo em
você papai.
— Agradece a ela? Ou melhor vamos
levar uma rosa para ela para
agradecer?
— Vamos.
Caio arruma Matheus e eles descem pra tomar café, Bianca prepara o café, ela tinha ir dar aula e então Caio  levou Matheus  para dar a rosa a sua mãe, quando eles chegaram Matheus coloca a rosa no tumulo de Dani.
— Papai, como minha mamãe foi pro
céu?
— Sua mãe, ela deu a vida dela pra
salvar a sua.
— Porque papai?
— Porque sua mãe o amava demais.
— Eu à amo também.
— Nos amamos muito ela filho.
Eu olhava Caio  e Breno e sorrio
quando eles vão embora Breno olha
pra trás e sorri pra mim e deu tchau
para ele, agora eu vou olhar meu
pequeno e meu grande amor do céu

Capitulo 6

Amores <3 eu sei tem gente querendo me matar porém não me matem ta? Só pra começar eu tava sem net e só consegui conectar ontem e  por esse tempo eu escrevi os capitulos pelo celular então eu vou re-escrever aqui hoje ta? Re-lembrando que o meu fc é esse FC DO BCC e Twitter Pessoal e tbm ja viram a novidade? haha os mininus vai participar do Legendarios =) e quem quiser falar sobre a fic pode falar no tt ta/ então gatas boa leitura vou ver se posto 2 hoje ta? simbora ?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
  * Caio Narrando (On)
Os dias se passaram e a Sophia e o Breno tava cada vez mais próximo e isso ja estava me enchendo , contei isso pro Davi meu melhor amigo (ele participará da fanfic ta?) ele disse que eu posso está apaixonado mas sera? eu nunca me apaixonei por ninguém , nunca gostei mesmo, então etou evitando qualquer contato com ela , mas hoje era impossivel eu tentar não falar com ela , teriamos uma reunião pra decidir assuntos sobre o DVD que é daqui a mais ou menos 5 meses , nós ja estavamos na van a caminho , despertei dos meus pensamentos com o Breno me chamando
* Breno Narrando (On)
 - Tava em que mundo ?- Perguntei ao Caio depois de ver que ele estava com a cabeça em outro lugar
- Deixa pra lá - Respondeu ele virando pra janela - Cara? - perguntou depois de um breve silêncio
- Diga
- O que ta rolando entre você e a Sophia?
- A cara nós ficou só naquela vez na balada
- ah mai cê ama ela?
- Eu gosto dela  cara , mais não sei se é amor
- hum
- Mai por que isso agora?
- Ah Nada Não
Dei de ombros e comecei a mexer no celular ainda faltava um pouco até chegar lá
[...]
Ao chegarmos onde estava marcada a reunião ainda faltava a Sophia e seu empresario sentamos numa poltrona e 10 minutos depois a porta se abriu
* Sophia Narrando (On)
 O voo para o Brasil acabou atrasando e nós chegamos atrasados para a reunião
- Desculpa a demora - Disse assim que entrei na sala
- Nada nem demorou - disse o Breno se levantando e puxando uma cadeira pra mim sentar - somente sorri em agradecimento
[...]
No fim da reunião Breno veio até mim me prensando na parede
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E somente isso até agora deixar um suspense =) oq cêS ACHAM?

domingo, 18 de maio de 2014

#AjudaaMarina

Oi meus amores tudo bem? vi atraves desde aviso pedir a ajuda de vcs , é uma vida , concerteza vcs ja devem conhecer a Marina né? Gente ela nasceu prematura e teve um problema serio no intestino (tem apenas 5 cm) e precisa de um transplante de intestino delgado urgente. No Brasil não existe essa cirurgia e custa 2 milhões de reais! Mais ATENÇÃO existem pessoas com perfis falsos e pegando doações que seriam destinados pra ela , e eu quero pedir pra vcs que ajudem , se forem menor de idade peçam pros pais de vcs , ou divulguem POR FAVOR gente é muito ruim perder um serzinho aconteceu isso na minha familia essa semana eu espero q vcs realmente ajudem
                                                             Ajuda Marina 450x309 Estrelas do MMA aderem à campanha Ajuda Marina nas redes sociais

           Luiza Stella (Mãe da Marina)
       Banco do Brasil Ag 1603 - 9 conta corrente  17468-8 Luiza Stella Correia CPF 976328995-53 
            

             AJUDEM 

sábado, 17 de maio de 2014

Capitulo 5

  Opa ! Tem leitora ne? haha sabia q uma hora ou outra iria aparecer haha e bem hoje vou tentar postar 2 capitulos ta? ou um bem grande agr e talvez amanha eu não poste ok? mais segunda eu volto com tudo haha simbora pro capitulo? 
              ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Fiquei ali conversando com o Breno e ele era bem legal mim fazia rir de suas piadas ou fatos que aprontava com seu irmão, depois de um tempo nesse papo ele mim chamou pra dançar então fui , estavamos dançando ao som de " I Gotta Feeling" mais logo começou uma música lenta, ele colocou os braços em volta da minha cintura e eu por volta do ombro dele , dançavamos calmamente , nosso olhos cravados no olhar do outro sem desviarmos , ele foi enconstando seus labios no meu e fechando os olhos , pediu passagem na minha boca assim que encostou seus labios no meu no inicio recuei mais depois resolvi aproveitar o momento , fechei os olhos e deixei sua lingua tomar passagem em minha boca e ali demos inicio a um beijo diferente , com desejo
                   
 Encerramos com selinhos e mordidas e ficamos nos encarando sem dizer nada 
* Breno Narrando (On) 
Não estava acreditando que isso aconteceu , cara eu beijei a Sophia finalmente e que beijo em? aqueles labios que agora estavam vermelhos , agora estamos nos encarando fazia somente alguns segundos que o beijo havia sido encerrado 
 - Isso não dev... - a interrompi com outro beijo agora com mais intesidade , parecia que queriamos aquilo mais e mais , poderiamos passar horas só fazendo aquilo encerramos o beijo quando nos faltou o bendito fôlego
Ficamos ali mais um pouco trocando somente beijos e dançando um pouco , jogavamos também conversa fora , logo ela reclamou de cansaço eu até falei pra ela que iria leva-lá mais ela negou dizendo que era melhor não , nos despedimos com um beijo e fui pra perto dos meninos 
- Eita Brenão agarrou ein? - disse Sorocaba eu apenas gargalhei 
- Beija   bem rapaiz? - Perguntou Luan 
- Bem demais cara - ri mim sentando ao lado do Caio em um sofazinho que tinha ali 
- Que foi cara ? - Perguntei ao meu irmão depois de perceber que ele estava meio pra baixo 
- Nada não 
- Tem certeza? 
- Tenho sim eu já to indo vem também? - perguntou se levantando 
- Não vou ficar mais um pouco aqui - ele assentiu , se despediu e foi embora 
* Sophia Narrando (On) 
Acordei no outro dia com uma mensagem da minha assessora 
 " Entra na internet AGORA"  
 Peguei meu Mac e coloquei no meu colo mim ajeitando na cama , abri no Google e lá tinha uma noticia e bem fudeu , não muito pra mim mais sim pra ele que estava começando a carreira 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Rolou beijo u.U haha eita oq será que foi ein? e leitoras fantasmas podem aparecer e comentar como anonimo ta? eu não ligo desde que coloquem nome ou apelido indentificando-se ta? beijos 

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Capítulo 4

    -  Vamo pra balada vai? Por favor? - a Emilly mim enchia o saco pra ir na balada com ela
     - Tá tá vamos
    - Eba te amo sabia
    - Todos mim amam
     - Convencida , vamos nos arrumar - me puxou e fomos nos arrumar, depois de arrumadas partimos com o segurança pra balada , quando chegamos ficamos ali curtindo um pouco tiramos fotos e resolvi postar
                                 
                                   " Bora curtir um pouquinho pipoquinhas?" 
                                               
                                              " Com ela :3 @Pqp_Emilly"
                    Ficamos ali dançando mais um pouco e percebi que o Breno da dupla BCC mim encarando , percebi que ele queria falar comigo mais talvez por vergonha não venho então fui até ele
- Tudo bem Breno?
 - Oi sophia tudo bem sim e contigo ?- disse ele mim comprimentando com um beijo no rosto no qual eu retribui dizendo
 - Tudo sim - sorri
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
      AMORES MIL PERDÕES MAIS EU SO TENHO ISSO , TA DIFICIL SEGURAR A BARRA VIU? 
                               
      
     

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Aviso

Eu quero pedir desculpa tá? Não tá dando pra postar não gatas aconteceu uma coisa terrivel ontem na minha familia , que prefiro não citar aqui ta? Olha gatitas eu postei aquele chat ontem por que foi o que eu tinha pronto e deu pra postar aqui , a minha familia ta muito abalada eu só faço um apelo a vcs 
    Cuidado com esse transito , atenção pelo amor de Deus gente é isso que eu peço e um tempo a vcs
                                                                               Bom dia , Boa Tarde ou Boa Noite 

terça-feira, 13 de maio de 2014

Eu vou te bater! (Chat com Breno)

Você estava lendo um livro quando ouve Breno cantando (gritando) lá do quarto.
Breno: Dom, dom, dom, dom, dom, dom, dom, dom, dom, dom, dom, dom
Você: BREEEEEEEEEENO! CALA ESSA BOCA!
Breno desce com o celular no ultimo tocando funk.
Breno: Dom, dom, dom, dom, dom, dom.. Tava aqui no baile, escutando aquele som! -canta-
Você: Que isso?
Breno: Dom dom dom, dom dom dom, vi logo a (seu nome) que faz um boquete bom! -canta e rebola-
Você arregala os olhos e senta reta no sofá.
Você: Para
Breno: Dom dom dom, dom dom dom
Você: PAAAAAAAAAAAARA!
Breno: Ajoelha, se prepara e faz um boquete bom! -dá uma risadinha e dança-
Você: O que eu fiz pra merecer um marido pornografico assim?
Breno: Dom dom dom, dom dom dom.. A (seu nome) é experiente já nasceu com esse dom!
Você: Eu vou te bater!

Breno: DE NOOOOOOOOOOOOVO!
Você: NÃAAAAAAAAAO! -corre atrás dele-
Breno: SAAAAAAAAAAAAI MUIÉ
Vocês ficam correndo pela casa e você fica de joelho no chão rindo.
Você: Para com isso Breno , ta feio
Breno: Muié, como ocê é safada.. Já tá ajoelhada pra fazer o boquete!
Você: AGORA EU TE BATO!
Breno sai correndo por todos os comodos da casa rindo e você correndo atrás dele. Ele não parava de cantar a música.
Você: Para, você sabe que eu não gosto de fica cantando essas coisas dentro de casa!
Breno: Ué, você faz. Pq eu nao posso canta? -faz cara de u.u-
Você: Vai se fuder então -sobe pro quarto-
Breno ficou lá embaixo, cantando e você mandando ele calar a boca direto. Algumas horas depois, Breno sobee pro quarto e te mima toda.
Breno: Morrrrrrrr
Você: Não, nunca, jamais.
Breno: Nossa amor
Você: Eu sei oque vai falar, entao, nao.
Breno: Que saco -vira pro lado-
Você: Pensa bem antes de cantar essa musica.. Pode cantar todas, menos essa.
Breno: Blablabla
Vocês dormem e Breno fica de bico o dia seguinte inteirinho.
                                                 Se pegar põe credito 
                                                                    Feito por Ana

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Capitulo 3

                    “Eu sei que algumas pessoas, não acreditam em sonhos. Mas mesmo assim eles se realizam.” 
   Hoje teria uma premiação de jovens talentos , ou seja, jovens que começaram a carreira a menos de 10 anos, já estou quase completando 13 anos de carreira, porém, fui convidada e também algumas das pessoas que eu ajudei no inicio estaria lá , como estava livre iria , já estava no salão mim arrumando faltava apenas 3 horas para a premiação , quando terminei o cabelo faltava 1:30 fomos rápido para o hotel e eu fui direto pro quarto em que eu estava hospedada  e fui logo tomar banho com cuidado para não desarrumar o cabelo logo fui me vestir e estava pronta 
                                          
   
Desci e a limousine já esperava entrei e fomos cheguei la ja fui abordada por milhares de flashes pousei para algumas fotos , porém não respondi perguntas , atendia alguns fãs pois eram muitos que estavam ali , entrei no salão onde estava acontecendo o evento , cumprimentei algumas pessoas e fui até a mesa que ficariamos , lá estava o Luan Santana , Breno , Caio , Gustavo , Jorge e Matheus cumprimentei cada um e fiquei conversando com o Matheus eu e ele tinhamos uma amizade forte logo a premiação deu inicio, o Luan ganhou 1 premio de Melhor Cantor , o Jorge e Matheus ganhou outro 1 e o Breno, Caio e Gustavo ganharam como vice , logo depois teve uma festa onde eu encontrei o Felipe um ex-ficante meu acabou rolando alguns beijos mais logo voltamos pro hotel amanhã seria um dia cheio 


* Breno Narrando (On) 

Na premiação ficamos em vice mais tudo bem ainda ganhariamos muito mais , a Sophia esta deslumbrante quando vi ela ficando com um carinha uma coisa estranha mim deu não sei o que era isso , mas nunca senti e espero não sentir novamente é incomodante logo fomos embora

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
       Cap. pequeno eu sei vou tentar fazer maiores é que to estudando muito perdi em 2 materias e tenho q recuperar bjks 

               

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Capitulo 2

    - O que tem pra fazer hoje? - perguntei quando acabei de morder uma maça
   - Hoje você tem 2 musicas pra gravar , entrevista e dois show pra finalizar
  - Ta bem vou me arrumar
  - Ta te espero la embaixo em 20 minutos
  - Tá
 
Ela saiu e eu fui tomar banho , fiquei uns 30 minutos ali e logo sai , fiz uma maquiagem neutra não gosto de muita maquiagem , fiz uma trança em meu cabelo e me vesti
                                        
       Estava frio ali em Porto Alegre , peguei uma bolsa colocando meu Iphone e documentos desci e fomos pra o local onde eu iria gravar as músicas , cheguei lá e como a dupla ainda não havia chegado devido ao transito fui gravar a minha música logo o nome seria "Believe In Me"
                                                          "I'm losing myself
                                                                              Trying to compete
                                                                             With everyone else
                                                                         Instead of just being me
                                                                       Don't know where to turn
                                                                    I've been stuck in this routine
                                                                       I need to change my ways
                                                                   Instead of always being weak

                                                                       I don't wanna be afraid
                                                                      I wanna wake up feeling
                                                                            Beautiful today
                                                                     And know that I'm okay
                                                       Cause' everyone's perfect in unusual ways
                                                             You see, I just wanna believe in me

                                                                               La la la la
                                                                               La la la la

                                                                        The mirror can lie
                                                            Doesn't show you what's inside
                                                        And it can tell you you're full of life
                                                           It's amazing what you can hide
                                                              Just by putting on a smile

                                                                   I don't wanna be afraid
                                                                  I wanna wake up feeling
                                                                       Beautiful today
                                                                 And know that I'm okay
                                               Cause' everyone's perfect in unusual ways
                                                         You see, I just wanna believe in me

                                                            Yeah I'm quickly finding out
                                                            I'm not about to break down
                                                                           Not today

                                                                   I guess I always knew
                                                              That I had all the strength
                                                                    To make it though

                                                                    Not gonna be afraid
                                                              I'm gonna wake up feeling
                                                                        Beautiful today
                                                                  And know that I'm okay
                                                    Cause' everyone's perfect in unusual ways
                                                               You see, now I believe in me
                                                                      Now I believe in me"
 
 Terminei de gravar e fomos fazer edições e ver o resultado e como sempre ficou ótimo haha, depois que bebi água perguntei 
   
 - Cadê a dupla?
 - Não chegou ainda , então vamos na lanchonete ali perto 
 - Está bem 

Fui ao banheiro aproveitei e logo entramos no carro pra ir , era perto porém era melhor não arriscar , no caminho pedi pra minha assessora a Cláudia tirar uma foto pra postar pro meus amores 
                                                
             "Bom dia/tarde meus amorzinhos <3 fiquem ligados ein? depois do show tem surpresinha"
       Postei e fiquei vendo os comentarios segui uns 7 fc's só parei por que havíamos chegado entramos e fomos pra um local reservado 
 

              *Breno Narrando (On)
      - Puta que pariu cara - resmungou o caio 
Estamos preso em um engarrafamento e isso é o de menos o problema é que estamos indo encontrar a Sophia e era pra nós está ela a 2 horas atrás 
 - Será que ela vai ficar brava? - perguntei após um breve silencio 
 - Creio que não ela deve entender - Disse meu assessor 
 - Espero 

           *Sophia Narrando (On) 
   - Chegamos - Olhei para trás e era o Breno e o Caio então seria eles que iriam gravar a música 
  - Ah sim - os cumprimentei e também o seu assessor 
- Desculpa a demora pegamos um baita de um transito - explicou o assessor
- ah ! tudo bem enfim vamos ?
- Vamos sim 
Gravamos a música e depois de ficar pronta fomos embora 

*___*
    Já estava pronta pra fazer meu segundo e último show da noite 

   

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
   Oi amor meus <3 bem eu quero pedir pra q vcs sigam meu FC do BCC ta? 
                       Twitter: @_BCC_MyDream 
                        Insta: @bcc_mydream
     Peço q sigam la viu? Olha por enquanto não tem meta já´que estamos so conhecendo os personagens ta? bjks amo vcs e claro se der comenta ai juro q vou fazer um esforço pra postar todo dia 

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Prólogo

   - 1,2 ,3 e Vamos La Familia Bitt
  Sai correndo pro backstage e logo me posicionei dando inicio ali a coisa que eu mais amava fazer na vida , cada vez mais mim encantava , eles nunca paravam de mim surpreender realmente meus fãs são os melhores  que ja existiu , são tudo na minha vida , sem eles não estaria aqui hoje fazendo todo esse sucesso , eu amo eles sem vergonha alguma de dizer isso sorri olhando o local

 
*...*
     Depois de mais de 2 horas de show fui direto pro camarim , bebendo uma garrafinha de água , peguei meu Iphone verificando as horas 3:45 a.m. , saimos do camarim indo em direção a van e fui atender meus fãs
                  
E logo depois partimos pro hotel ao chegar lá mais fãs e fui receber mais carinho , mais amor e tentar retribuir tudo isso
                                                                
    Depois de quase 1 hora ali tive que subir para descansar entrei no meu quarto tomei um banho e capotei , acordei no outro dia com o alarme tocando
                           " Entrevista coletiva e Participação em Programa de Rádio" 
             Levantei preguiçosa e fui tomar um banho para despertar logo o terminei fiz uma make de leve e deixei meu cabelo natural me vesti
                                          
Desci para tomar café , o restaurante do hotel foi reservado para não dar muito tumulto , comemos                rapidamente e fomos cumprir nossos compromissos
                                                                  *___*
   Cheguei ja era 19:00 da noite e fui atender meus fãs
                      
                                 E me arrumar para partimos pra mais um show , enfim essa geralmente e minha rotina
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Primeiro capitulo meus amores por enquanto nao tem meta bjks <3
 

Personagens

                                          
       Oi me chamo Sophia Bittencourt Lima Mais conhecida como Sophia Bittencourt , sou cantora ,apresentadora , atriz e compositora desde meus 5 anos, já participei de muitos filmes famosos , sou conhecida internacionalmente , atualmente tenho 17 anos e estou solteira
                                           
                                       
 Oi somos o Breno e Caio Cesar , cantores e compositores ,cantamos desde cedo e quem nos deu uma chance muito grande foi a Sophia e graças a ela e Deus hoje fazemos muito sucesso , 17 anos 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente eu decidi criar uma fanfic com meu amores Breno e Caio <3 espero que gostem e divulguem vou dar o máximo de mim nela bjks 
Twitter Pessoal: @_vick_brito 
 FC a criar bjks